O tênis de campo é um dos esportes mais praticados pelos associados da ACEAS.

Além do bem-estar e saúde, compartilhamos momentos de descontração, relaxamento e socialização fazendo uso contínuo e intenso, todos os dias da semana, de toda nossa estrutura composta de nove quadras iluminadas, vestuários e varanda com churrasqueira e lanchonete.

O Departamento de Tênis, com o intuito de intercâmbio e união da colônia japonesa, organiza um dos principais Torneios Intercoloniais, sendo sede constante de uma das etapas do Torneio de Veteranos. São 250 tenistas representando várias estados e diversas cidades de São Paulo. Além de sediar também estamos presentes em eventos idênticos realizados em Curitiba, Brasília, Sorocaba, São José dos Campos, Cotia, Arujá e Mogi das Cruzes. E, vale ressaltar, sempre com resultados expressivos.

De nosso quadro de tenistas destacaram-se alguns que pelo bom desempenho no esporte conseguiram bolsas de estudo em universidades no exterior.

Aulas de tênis para crianças e adultos estão disponíveis para os iniciantes e interessados no início da prática deste esporte contagiante. E direcionado para o desenvolvimento competitivo contamos com a equipe COT, que é coordenada por Carlos Omaki, profissional condecorado em 2014 como melhor treinador de tênis de base.

Para a prática do Tênis de Campo é necessário que o associado esteja inscrito no Departamento de Tênis de Campo, pagando uma taxa de manutenção mensal.

Venha você também integrar nosso quadro de amigos.

Marcelo Shindi Masuda